quinta-feira, 22 de maio de 2014

O Espólio enviou outra nota sobre as vendas do álbum Xscape



"Até agora, sabemos que muitos de vocês já viram sobre as paradas ao redor do mundo. Estamos muito orgulhosos do caminho que a comunidade de fãs de Michael Jackson tem tomado para apoiar Michael e seu legado através da compra de XSCAPE

Os eventos que vocês organizaram foram excelentes, e as mensagens, tweets, Instagrams, blogs, e outras mensagens de incentivo de amigos e familiares para comprar várias cópias do álbum foram fundamentais na venda de tantas unidades.

Enquanto ficamos muito desapontados que o recorde caiu pouco antes de afirmar o sétimo álbum de MJ a alcançar a posição #1 nas paradas da Billboard, o álbum é o número um em muitos países e é #1 em vendas globais, um feito na qual estamos extremamente orgulhosos.

É um novo mundo lá fora, e o fato de que 'Xscape' permanece em #1 no Spotify e Rhapsody, e que o vídeo de "Love Never Felt So Good" é #1 no iTunes e está no Top 20 do YouTube, não podem ser ignorados. O mundo se reuniu novamente através da música de Michael, e nós, como uma comunidade, deveríamos estar orgulhosos do desempenho do álbum esta semana. Nós estamos apenas começando!

MJOnline
The Official Online Team of The Michael Jacks
on Estate™"


fonte: page Michael Jackson Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário