quinta-feira, 22 de maio de 2014

Declaração do Espólio sobre o sucesso que está tendo o álbum XSCAPE.


                                         
Declaração do Espólio de Michael Jackson
20 de maio

"Como em tantas vezes antes, a arte e genialidade de Michael Jackson estão novamente no centro do palco.

As últimas semanas têm sido um turbilhão de divulgação para o novo álbum de Michael, XSCAPE - começando com a estreia do primeiro single do álbum, Love Never Felt So Good, no iHeart Music Awards, e continuando com a performance no Billboard Awards na noite de domingo. Estas performances foram os destaques em ambas premiações e garantiram a Michael o álbum #1 no planeta, o 1º lugar no iTunes, no Spotify e o single/video #1 no iTunes!

A música de Michael também é parte de duas campanhas publicitárias em todo o mundo - a Sony Mobile usando Slave to the Rhythm e a Jeep usando Love Never Felt So Good. Este é um testamento incrível para o Rei do Pop!

O nosso objetivo é atingir o máximo de pessoas quanto possível e expandir a comunidade para incluir o máximo de novos fãs quanto possível.

Dado tudo o que aconteceu nestas últimas semanas, este objetivo foi alcançado. Todos, no mundo inteiro, estão falando sobre a música de Michael e suas conquistas!

Nosso outro objetivo é usar de novas e inovadoras maneiras para criar entretenimento em grande escala, que permita ao mundo experimentar a magia de Michael - algo que reflita o amor de Michael pelo espetáculo e grandiosidade e seu próprio desejo de estar um passo à frente dos outros. 

O melhor entretenimento é o que evoca a "suspensão de descrença"; trata-se de entretenimento, não realidade.

Quando David Copperfield faz um avião desaparecer, a ilusão não é menos convincente por não ser real.

Ninguém nunca irá substituir Michael Jackson, o Rei do Pop.

E certamente ninguém pode dançar como o maior artista que já existiu - nem mesmo uma ilusão.

A música e o espírito de Michael são imortais, e isto tem sido provado novamente nestas últimas semanas.

Ao trazer o espírito de Michael para o palco, o mundo inteiro relembrou sobre a genialidade de Michael como cantor, dançarino e inovador que quebrou barreiras.

Queremos agradecer a comunidade de fãs de MJ por seu apoio contínuo a Michael e queríamos aproveitar esta oportunidade para dividir algumas coisas que estamos vendo e lendo. A incrível visibilidade ao longo das últimas semanas como o mundo celebrou o lançamento de XSCAPE é incrível.

Esperamos que os fãs estejam tão emocionados quanto nós estamos ao ver toda esta divulgação chamar atenção para a música de Michael.

Aqui estão alguns dos destaques da reação à performance da Billboard. Em breve, vocês verão a reação à primeira semana de vendas de XSCAPE.



Good Morning America descreveu o "espetáculo de criação da história" assim: "A tecnologia empolgou o público ... era um pouco da magia de Michael ... bem feito, de fato."

Jackie Jackson disse: "foi como se ele estivesse aqui conosco. Estive com os olhos marejados ao ver meu irmão lá em cima. Eu pensei que ele estava lá de verdade."

Ludacris opinou: "Senti calafrios na espinha". Assista aqui.http://gma.yahoo.com/video/michael-jackson-takes-center-stage-123231754.html

Isto é o que oTwitter mostrou quando o segmento de Michael Jackson foi ao ar no Billboard Music Awards: https://vine.co/v/MH1WehPAzFn

Esta foi a maior audiência da Billboard Music Awards em 13 anos. ABC , a rede que realizou a transmissão, ganhou a noite pela quantidade de telespectadores. A maior audiência ocorreu entre 9 e 10 da noite - quando o segmento de Michael ocorreu.
http://www.billboard.com/articles/events/bbma-2014/6092128/tv-ratings-billboard-music-awards-abc?utm_source=twitter

E tudo isto além do fato de que XSCAPE é #1 em 50 países; Slave To The Rhythm pulou de #311 para #39 na parada do iTunes, e o álbum é atualmente #1 mundialmente no Spotify.

A imprensa ficou maravilhada com a performance de Usher, ao som de Love Never Felt So Good, no iHeartMusic Awards no começo do mês:

O comercial da JEEP com Love Never Felt So Good deve torná-la a canção do verão:
"Esta é uma colaboração única entre a Epic Records e l.A. Reid, e o USA Basketball Team - juntos, estamos criando uma nova definição de verão," conta Olivier Francois, o chefe oficial de Marketing do Chrysler Group LLC. "Love Never Felt So Good faz você querer dançar, se mexer, brincar, levantar do sofá..." - Veja mais em http://madamenoire.com/429656/jeeps-jackson-michael-jacksons-new-music-1-50-countries-new-car-campaign/#sthash.NdO9cm7D.dpuf

E é claro, vocês estão familiarizados com a campanha mundial com a Sony Mobile que iniciou a divulgação do álbum:http://www.phonesreview.co.uk/2014/05/08/sony-xperia-z2-india-launch-includes-free-michael-jackson-album/

E então tivemos também, é claro, os incríveis eventos produzidos por vocês, os fã clubes. Estas celebrações são inestimáveis e amamos ver relatos, fotos, vídeos e notícias destas atividades.

Vamos continuar a celebrar a música de Michael."

MJ Online
A Equipe Online Oficial do Espólio de Michael Jackson.

...

E muitas outras reações positivas à performance do holograma de Michael na Billboard:

LA Times disse: " Emoções em Holograma Performance de Michael Jackson" :http://www.latimes.com/entertainment/music/la-et-ms-billboard-music-awards-20140519-story.html

E Online achou que foi " incrível" : http://www.eonline.com/news/542973/michael-jackson-s-hologram-takes-the-2014-billboard-music-awards-stage-see-the-pic?cmpid=tweol-manual

Euro Weekly News diz: “Jackson Emociona no Music Awards" :https://www.euroweeklynews.com/news/world-news/item/120630-michael-jackson-thrills-at-billboard-music-awards

Reportagem alemã descreve a ilusão como um "espelho da realidade: "http://www.rtl.de/cms/news/rtl-aktuell.html

Fonte : mjonline O time Horário Oficial de A Michael Jackson Estate ™ / MJ-Upbeat.comfonte:http://michael-iloveyoumore.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário