terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Historia do Michael com Lisa Presley

- Lisa-MARIA PRESLEY ainda estava casada com seu primeiro marido, Danny Keough na época em que conhecei Michael. Seu segundo filho, Benjamim nasceu no dia 21 de outubro de 1992. Quando Lisa-Maria conheceu Michael ele foi muito rápico, ajeitando encontros com ela, muito rapidamente. Eles ficavam horas ao telefone todos os dias. Em abril de 1994 Lisa Presley anunciou que ela e Keough estavam se separando, mas que permaneciam em boas condições por causa de seus filhos. Mais tarde, naquele mês, ela viajou para a República Dominicana, para obter um divórcio rápido, que foi concluído em 08 de maio de 1994. Cerca de duas semanas e meia após o divórcio se casou com Michael Jackson, em 26 de maio de 1994. - No mesmo período, Michael Jackson estava se preparando para os primeiros 45 shows de sua turnê Dangerous (27 de junho - 31 de dezembro de 1992). Ele deu uma entrevista a Oprah Winfrey em 10 de fevereiro de 1993, onde ele falou de seu vitiligo, pela primeira vez. 

Lisa comemorou seu vigésimo quinto aniversário com uma grande festa, planejada por Priscila, no Six Flags Magic Mountain. Prince esteve entre os convidados, juntamente com uma pitada de cientologistas celebridades como Kirstie Alley, Nicole Kidman e Juliette Lewis. Lisa convidou Michael Jackson como seu convidado especial ", e ele teria gostado de ter ido", disse Brett, mas ele tinha outras coisas. "Brett sugeriu a Michael que ele deveria pelo menos enviar um presente de aniversário", assim ele disse-me: 'Bem, você vai conseguir me fazer comprar um presente para ela! "Brett comprou, como o presente de Michael para Lisa, um livro de arte sobre Michelangelo e uma moldura de prata em que ele colocou uma fotografia da reunião original Michael e Lisa em sua sala de estar.




          Brett, tentando ser galante, em nome de Michael, escreveu inscrições de aniversário doces no livro de arte e sobre o cartão de aniversário, tornando-se parecer ser do Michael. "Eu só estava tentando ser um bom amigo para ele", disse Brett. "Eu fui para a festa com o meu filho Jason, e quando eu cheguei lá, Lisa gritou: - 'Oh! Onde está Michael ? Eu disse: 'Michael simplesmente não podia vir, mas aqui é um presente dele.' E eu não disse nada [mais]. "Lisa, ficouou, agarrada ao presente animadamente e logo abriu para vê-los. "

             Mais tarde descobri, disse Brett, que tinha inadvertidamente sudi um cupido novamente para Michael e Lisa, comprando os presentes de aniversário para Lisa, vendo o cartão e a inscrição no livro de arte, tanto que ela acreditava ter sido escrito por Michael, e ela interpretou as palavras carinhosas como uma indicação de que Michael Jackson tinha sentimentos por ela.


 um ano antes de seu casamento - Lisa Marie comenta ima conversa que teve com Michael: Ele realmente foi mal interpretado, disse ela. "Eu sei que você pensa que eu sou gay", disse ele. "Mas eu não sou. Sinto-me cansado das pessoas pensando que eu sou gay. Mas, oh bem, fodam-se eles. Eu sei que você ouviu um monte de coisas sobre mim, de fato, ele continuou, mas a maioria não é verdade. E aquela coisa que é verdade, você não deve esconder de mim. "Ele piscou para ela. "Ei, eu sou uma mulher casada", disse Lisa. "E você está vindo para mim." "Sim, mas você é feliz?" Michael perguntou. "Não, respondeu ela." "Então vêm?" Comentou Michael. "Eu sabia disso. Você se parece com uma mulher que precisa se divertir. Você se parece com uma mulher que precisa ficar comigo. " Lisa lembrou: "Eu pensei:" Uau, este é um cara de verdade. Ele é engraçado. E ele é decidido. Eu disse a ele: - ''Cara, se as pessoas soubessem o inferno que você realmente é, ficariam tão surpresos. As pessoas não pensariam que eu era tão louca por estar com você se vissem quem você realmente é; que você senta e bebe, e você fala mal e você é muito engraçado, e você tem uma boca maravilhosa e você não tem aquela voz alta o tempo todo. "


Michael retorna da Europa para Neverland. No Natal de 1993, Lisa estava discutindo com Myrna a possibilidade de se casar com Michael Jackson. "Michael disse a ela", comentou Myrna, "que ela era a única mulher que ele conseguia ver a si mesmo se casando. E eu disse para Lisa: - 'Você deve estar brincando' ". Myrna lembrou que Lisa respondeu:" Myrna, você não entende, eu amo esse homem, eu estou me divorciando por causa dele."

Um dos conselheiros mais próximos de Michael comentou: "Michael estava morando em tempo integral no rancho Neverland. E de repente, lá vem Lisa Marie nas escadas da sala de um robe. Nós pensamos: "Bem, hey, o que se passa aqui? Ela passou a noite lá em cima? Com o Michael? E depois lá vem Michael descendo as escadas de pijama Mickey Mouse com um grande sorriso no rosto. Os dois ficaram COLADOS no café da manhã e ela não deixou de ficar a seu lado desde então. " De acordo com a equipe de Neverland, eles perceberam que as coisas entre os dois estavam sérias, quando Lisa Marie começou a mandar em todos os empregados da casa. "Michael começou a falar sobre sua "namorada" Lisa Marie, e Michael nunca havia se referido a nenhuma outra mulher com quem se relacionara como "namorada". E ela estava o tempo todo com ele", disse um deles. "Nenhuma mulher jamais deu ordens aos agentes de Michael, com exceção de Elizabeth Taylor - e mesmo ela conferia com Michael, mesmo antes de pedor uma Coca Diet". Eles estavam se beijando apaixonadamente e de forma as vezes indiscreta, em todos os cantos de Neverland, em lugares públicos também. Eles pareciam gostar de fazê-lo, também. "Eu não sou uma mulher que segue as regras, de qualquer maneira", disse Lisa ao explicar sua atração por ele. "Eu gosto de caras estranhos, aqueles com uma história diferente, aqueles com fogo em suas barrigas. Isso é Michael, para mim. " "Aparentemente, Michael Jackson é uma aberração na cama", disse a amiga de Lisa - Monica Pastelle. "Lisa disse que foi incrível, e ela está nas nivens. Todo mundo estava dizendo: 'De jeito nenhum, Lisa. Não pode ser verdade. Michael Jackson? Estamos falando sobre o Michael Jackson, aquele com a luva? "No entanto, ela não estava brincando, e não demorou muito para que ela dissesse aos seua amigos que parassem com as brincadeiras, por que ela estava de fato, muito feliz." "Ele gosta que eu use jóias na cama. Eles também fazuam jogos de RPG na cama, embora Lisa nunca diria qual era o tipo de papel. " Quando Lisa não se tornou imediatamente grávida, mesmo antes de se casarem, Michael começou a manifestar o seu desapontamento. "Eu quero ter filhos", disse ele, "e eu pensei que voce já poderia estar esperando um, dentro de um par de semanas de tanto fazer amor. Mas Lisa disse que era preciso tempo. "Eu não tenho tempo", disse ele. "Eu quero que isso aconteça agora. Quero que as crianças venham logo"


logo tem mais...


Um comentário: