quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

UMAS DAS MINHAS MUSICAS PREFERIDAS

Não Vá EmboraMichael Jackson 
Não vá emboraVeja eu apenas não consigo encontrar as coisas certas para dizerEu tentei mas toda a minha dor fica no caminhoDiga-me o que eu tenho que fazer para você ficarDevo eu descer de joelhos e rezar
Refrão 1:E como eu posso parar de perder vocêComo eu posso começar a dizerQuando não há mais nada a fazer senão ir embora
Eu fecho meus olhosSó para tentar ver você sorrir mais uma vezMas tem sido assim tanto tempo agora tudo que faço é chorarNão podemos encontrar um pouco de amor para levar isto emboraPorque a dor fica mais forte a cada dia
Refrão 2:Como eu posso começar novamenteComo eu faço para entenderQuando não há mais nada a fazer senão ir embora
Veja agora por queTodos os meus sonhos foram destruídosEu não sei para onde estamos indoTudo o que dissemos e tudo que nós fizemos agoraNão deixe ir, eu não quero ir embora
Agora por queTodos os meus sonhos foram destruídosEu não sei para onde estamos indoTudo começa para colocar-nos livresVocê não consegue ver, eu não quero ir embora
Se você for, eu não te esquecerei garotaVocê não consegue ver que você sempre seráEmbora, mesmo que eu tivesse que deixar você irNão há mais nada a fazerNão vá embora


Nenhum comentário:

Postar um comentário