terça-feira, 29 de novembro de 2011

OLÁ

    Bom hoje estou passando aqui para responder o que muitos me perguntão o que eu,uma menina de 15 anos de idade,vê em Michael Jackson?Muitos me perguntão porque eu sou tão fã dele?Bom vou responder pra mim ele não e só um cantor,dançarino ele e um exemplo para mim são poucos que nunca desistem de algo como ele,ele queria curar o mundo(heal the world)e foi até os ultimos dias de sua vida pensando nisso,ele amava as crianças e continuou amando mesmo com tantas pessoas o julgando.
    Nossa se eu for falar tudo que eu admiro nele vou colocar muitas e muitas postagens aqui só coloquei isso para ninguem me perguntar porque eu sou fã do rei do pop...
      Bom só isso obrigado pela atenção!!!
                                  ....Beijacksons...



Nenhum comentário:

Postar um comentário