quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Para quem acompanha o blog mulher luxo ou o meu mesmo ja viu a mensagem subliminar na musica THIS IS IT para quem não viu aqui esta

Por que estou lembrando disso agora?Estava lendo um blog esses dias e me deparei com essa postagem que diz tudo,vejam:

"Acho que eu nem preciso falar nada... O próprio Michael já falou por mim... Precisam de mais??
Eu já havia discutido com a Bloody Mary que o nome THIS IS IT ao contrário, a pronuncia sonora era TI SI SIHT também... Eu sabia que esse nome não era por acaso... Talvez uma mensagem pra inverter as músicas e nomes que continuará fazendo sentido??

Então isso no cd está explicado
"A música que inspirou o filme
Alguém ouviu algo sobre essa música antes? Nunca... Ela inspirou o FILME! Se fosse a turnê que não existiu nunca, o Michael teria citado a musica na conferência... A turnê seria pra promovar o album e a música certo? Por isso trazia o nome This Is It!
Tenho certeza que o Michael gravou ela em 2009, com todas modificações e a jogada certa de genio pra formar aquela letra completa invertida, e normal tb!

Quando saiu a música eu esperava que a letra dela fosse revelar alguma coisa, e percebi que algumas coisas não faziam muito sentido... Leiam:

É isso, eu estou aqui
Sou a luz do mundo, me sinto grandioso
Peguei esse amor, eu posso sentir
E agora sim, com certeza, é real

E parece tão difícil quanto ter visto seu rosto mil
vezes
E você disse que realmente me conhece para você
E eu sei que você se viciou com os seus olhos
Mas você diz que vai viver com isso para você

Eu nunca ouvi uma unica palavra sobre você
Ficar apaixonado não era o meu plano
Eu nunca pensei que seria o seu amor
Vamos lá baby (bebê), somente entenda

É isso, eu posso dizer
Sou a luz do mundo, fuja
Nós podemos sentir, é real
Toda vez que estou apaixonado eu sinto isso

E eu sinto tão forte como se eu te conhecesse há mil anos
E você me diz que já viu meu rosto antes
E você me disse que não me quer andando por ai
Muitas vezes, quis fazer isso aqui antes


Ela normal não faz muito sentido, mas invertida faz TODO sentido.. Talvez por isso ela foi feita assim... Tentaram chamar nossa atenção de todas as formas. Lembram da música indo algemada da Sony? O Paul Anka querendo sua porcentagem? Boatos de que a música era roubada? Tudo isso inventando pra chamar nossa atenção.

Agora percebam... Tudo recente que saiu da boca do Michael até agora deixa bem claro que ele está vivo... Devemos acreditar apenas nele, ele é o único nisso tudo...
Música e filme This Is It revelam a hoax! É ELE QUE DIZ!

Agora vamos fazer algo bem simples e claro.
Ler apenas o que o Michael falou na música e no filme. As principais mensagens. A MP fez a parte escrita

                                                                          Música This Is It:

“Eu sou apenas o único em tudo isso. Quem está rindo? Quem está rindo? Eu espero que vc Esteja, eu não estou morto Eles Querem acreditar que eu vivo e eu sou apenas o único em tudo isso. Quem está vivo, garota? Quem está certo, eu estou aqui. Eu sei que sou odiado, mas garota acredite, não desista e eu sou apenas o único em Todos tudo isso Quem está vivo, garota? Está certo, todos eles sabem. acreditam que eu e eu estou vivo amo isto, mas eu não quero deixar vc com saudades de mim, escutem as mensagens na música, todas essas coisas são pistas pra vc acreditar em mim. Tudo aqui nas mensagens eu deixo. Sente minha falta? é possível? Vc me culpa pela forma Como Viví minha vida.
Acredita em mim agora? Vc pode ver? Eu não estou tão certo sobre sua certeza, vamos garota acredite que eu vivo para sempre, eu sou apenas o único em tudo isso. Quem está vivo, garota? Está certo enguias todos sabem, acredite nas palavras em em mesagem pega todos os sinais que eu dei, minha e seja um sábio para mim, eu deixo todas as pistas que vc deve estar escutando, desde quando eu devo sentir saudades de vcs eu não quero deixar minha terra, deixar minha terra, garota agora é pra ser. É isso aí. Sentindo minha falta? Como no meu mundo Eu gostaria de viver minha vida. Si, eu fui, isto é isso. Eu também não estou certo de vc ouviu minhas palavras. Acredite Garota. Eu tenho um plano? Eu sou apenas o único em tudo isso. Quem está vivo, garota? Quem está certo? Escute, sim e acredite nisso, é tudo verdade. Tal como estava nisso pra vc acreditar em mim agora. Acredita em mim agora? Eu tenho que parar. Se eu não deixar meu mundo como eu poderia viver minha vida? Eu realmente sinto muito. Isso é isso. “


Agora no Filme This Is It a mensagem quando ele está com os dançarinos no final:

"Sim, todo mundo está fazendo um ótimo trabalho. Continuar a acreditar e ter fé. Dê-me todas as sua resistência, sua paciência, sua compreensão. Mas é uma aventura, é uma grande aventura.
Não tem nada a ser nervoso. É uma experiência maravilhosa, escapismo, quero levá-los lugares que nunca estive antes. Quero mostrar-lhes o talento que eles nunca viram antes. Então dê o seu todo.
E eu amo todos vocês, e nós somos uma família, só sei que, nós somos uma família. Estamos trazendo de volta o amor ao mundo.
Lembrar as pessoas que o amor é importante. Amar uns aos outros, somos todos um.
Vamos cuidar do planeta. Temos quatro anos para obtê-lo direito .. Ou então, ou então é irreversível - fim do nosso tempo.
Então ... Tenho uma mensagem importante para dar .. Ok? É importante, agradeço-lhe por sua colaboração.
Obrigado, muito obrigado! "


                  na cena apos os creditos ele diz mais ou menos isso: 

"Deixe-me respirar em meu próprio tempo para que eu poassa voltar, eu vou abotoar minha jaqueta ou meu casaco, eu quero brincar com eles, eu vou estalar meus dedos e BAM"

Não preciso dizer mais nada acho que isso explica tudo ,o blog que eu peguei isso esta aqui o link http://www.michaeljacksonalive-thisisit.blogspot.com/search?updated-max=2010-02-01T04:48:00-08:00&max-results=7
blog muito bom vale a pena ler !!



Michael is alive 


Nenhum comentário:

Postar um comentário