terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Lisa Presley fala pela ultima vez sobre casamento com michael jackson

Filha de Elvis Presley desabafou no programa de Oprah Winfrey, mostrando-se arrependida por não ter ajudá-do a salvar o rei da pop.

"Ele era como uma droga para mim. Queria estar sempre perto dele. Nunca senti isso com outro ser humano, exceto um - o meu pai", disse Lisa Marie.
Sobre a última conversa que manteve com o cantor, acrescentou: "Estava tão afastada dele e ele sentia e ouvia isso. Estava muito distante... Perguntou-me se ainda o amava... Eu disse-lhe que me era indiferente e ele não gostou dessa palavra. No final da conversa disse-me que alguém ia tentar matá-lo para conseguir ficar com o seu catálogo e os seus bens. Eu não sabia o que fazer com essa informação".
Questionada sobre se poderia ter salvo Michael Jackson, Lisa Marie Presley disse: "Inocentemente, quero dizer: quis salvá-lo sim. Será que podia tê-lo feito? Se tivesse feito uma chamada? Se me tivesse aproximado mais dele? Se tivesse perguntado: 'como estás'? Arrependi-me muito de não o ter feito".
Lisa Marie Presley e Michael Jackson foram casados menos de dois anos: de maio de 1994 a janeiro de 1996.


fonte:http://blitz.aeiou.pt/lisa-marie-presley-fala-pela-ultima-vez-sobre-relacao-com-michael-jackson-era-um-casamento-normal=f66974

Um comentário:

  1. Poxa, eu no lugar dela teria o ajudado sem pensar duas vezes! Mas eu nao culpo ela, cada coisa acontece conforme os planos de Deus :(

    ResponderExcluir