segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Poema que Michael Jackson fez para os fãs (nós) em 2006





Vocês são tão Lindos
Meus fãs são a
razão porque eu continuo fazer o que eufaço.
Vejo-os como minha família,
como meus amigos, meus filhos.
Eu não sou o mesmo homem sem meus fãs. 
Eu dedico esse livro para todos vocês
e quero que vocês saibam o quanto
eu amo vocês.
Vocês são tão lindos para mim
Seu verdadeiro
amor me mostrou o caminho
O caminho que eu tive que seguir
Eu caminhei com vocês
Mil milhas
Através de mentiras dolorosas
Me mantendo de
pé, forte com vocês
Lutando por isso tudo (tão direto)
Vocês são tão lindos
Vocês são tão coloridos
Vocês são tão encantadores
Vocês são a salvação para mim
Sua proximidade
secou as minhas lágrimas
Removendo todos os meus medos
Oburaco em minha alma
Foi coberto
Por que vocês
Vocês são tão lindos
( Vocês são tudo o  que eu sou)
(Profundamente na minha alma)
Vocês estiveram lá.

(Michael Jackson)

Nenhum comentário:

Postar um comentário