domingo, 18 de dezembro de 2011

                                                       De Stranger In Moscow

                                                     Ele se tornou My Lovely One

                                                       Virou Another Part Of Me

                                                    Me fez rir com seu jeito Bad

                                                   E sua atitude de Blue Gangsta

                                              Me cativou com seu jeito Dangerous
                                                              
                                                                  E seu Smile :)

                                               E acima de tudo ele me deixa Happy,

                                                         E todos os dias faz History

                                                       Pois ele me deixa Speechless...

                                Michael Jackson , Te Amo, Mais que as estrelas

                                                             Que brilham na noite

                                                                         Você é a lua

                                                      Que ilumina meu coração

                                                  Você é meu dia, e minha noite,

                                                                         Meu mundo


                                                                  Você é minha vida

                                                                            e This Is it ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário