sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Carta de Michael Jackson para os fãs brasileiros.



Em junho de 2005, houve uma festa em São Paulo que foi uma homenagem à obra e vida de Michael Jackson, e o Michael ficou sabendo e mandou esse recado para os fãs brasileiros:


"A todos os meus fãs no Brasil.

Eu espero que todos vocês estejam se divertindo na Festa.

Eu queria poder estar aí com vocês no lindo Brasil! Com certeza, eu estou aí com vocês em espírito. Eu já disse isso antes, e eu vou dizer de novo... Eu tenho mesmo os fãs mais incríveis no mundo.

Obrigado por seu amor, suas orações, seus presentes e por todos os seus belos atos de bondade.

Eu agradeço a vocês por seu apoio e por acreditarem em mim sempre... Lembrem-se, Deus, e a verdade, estão ao nosso lado e NÓS SEREMOS VITORIOSOS.

Eu, Prince, Paris e Blanket enviamos a vocês o nosso amor... Divirtam-se e continuem a dançar. Deus Abençoe a vocês todos!

EU AMO VOCÊS!!!

Michael Jackson"

Nenhum comentário:

Postar um comentário