quinta-feira, 22 de maio de 2014

Billboard Music Awards 2014 tem a maior audiência em 13 anos


As três horas de Billboard Music Awards foram a maior audiência do programa no domingo à noite , guiando ABC a uma vitória para a noite. Foi a edição mais assistida do programa de prêmios em 13 anos.

O BBMAs teve uma audiência média de 10,5 milhões de pessoas , de acordo com rápidas avaliações nacionais Nielsen que medem mercados durante a noite, um pico de 11 por cento sobre as nacionais do ano passado rápidos. Números de avaliações finais estarão disponíveis na segunda-feira.

A premiação, com performances de Jennifer Lopez, um dueto Miranda Lambert- Carrie Underwood e a estréia de um holograma de Michael Jackson, puxou em 4,48 milhões de telespectadores no 18-49 demográfico, superando a concorrência.

O BBMAs teve seu maior público entre 9 e 10 horas, quando 11,2 milhões de telespectadores sintonizou.

Outro programa de música da noite, da NBC Coldplay especial " Coldplay : Ghost Stories ", teve uma audiência de 1,7 milhões na hora 07:00 . Seu público demonstração foi 511.000 .


fonte:michael-iloveyoumore.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário