quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Supostas conversas de Michael Jackson

Olá pessoas.
Esses dias um amigo me mandou dois videos que ele achou no canal no Youtube.
Eu não tenho nem o que comentar com vocês,como BeLIEve não descarto nenhuma possibilidade,mas antes de tirarmos conclusões precipitadas temos que analisar,não acham? Então...quero que vocês ousam e analisem. Não estou dizendo que esse vídeo e verdade,sinceramente não sei o que achar sobre esse vídeo estou postando pra vocês verem pra analisarem comigo.

Então...


Esse primeiro vídeo a pessoa que postou não conseguiu colocar legenda pelo fato de não entender o que ele disse. 
Primeiramente vamos analisar algumas coisas,a voz ,gente sinceramente não sei o que falar para vocês esse material e novo pra mim,então quando conseguir analisar ele melhor prometo que explico pra vocês.Coisa de voz e complicada tem tanta gente que consegue imitar o Michael,mas a assinatura e difícil de ser imitada  . E segundo no vídeo eles falam sobre Michael voltar esse ano,se vocês pensarem bem isso pode ser possível,vamos relembrar This is it, Michael fala de 4 anos ,então devemos pensar nessa data também.

Vamos ver outro video...


Esse vídeo e de fãs falando com um suposto Michael Jackson.Eu parei e pensei porque o Michael ia se expor tanto assim?Mas nenhuma prova e descartada aqui. 
Apenas olhem reflitam e tirem suas conclusões.






"O óbvio é a verdade mais difícil de se enxergar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário